O Procon Natal mostrou solidariedade ao movimento “Combustível Mais Barato Já”, que que tenta boicotar os postos que aumentaram os preços dos combustíveis. Através de postagens no Twitter, o órgão demonstrou que apóia a causa e incentivou a população a aderi-la. No microblog, o Procon criticou ainda as ameaças que os encabeçadores da campanha vêm sofrendo.
Confira os posts:
“Consumidores, fiquem atentos: na próxima segunda, às 9 horas, no auditório do MPRN, lançamento oficial da campanha #combustivelmaisbaratoja“ (sic)
“O boicote será (na verdade, já está sendo) simultaneamente de corredor e de bandeira. A 1a fase durará 15 dias.” (sic)
“Não abasteçam em nenhum posto, de qualquer bandeira, das avenidas Hermes da Fonseca, Salgado Filho, Roberto Freire ou Prudente de Moraes” (sic)
“Tampouco abasteçam em nenhum posto de bandeira BR de qualquer lugar da cidade. O boicote é um instrumento popular, legítimo e legal.” (sic)
“Nosso apoio à equipe do @viacertanatal que iniciou o movimento e agora sofre ameaças. Não deixem de denunciar o ocorrido” (sic)
“Ameaças, agressões e trogloditismos em geral mostram que a campanha está acuando muita gente. Boicotem. Lutem pelo livre mercado” (sic