Subscribe:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Seturde prepara réveillon na Orla Marítima de Natal com mistura de ritmos

Com atrações para todos os gostos, numa programação organizada pela Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), o réveillon 2010 na Cidade do Natal promete ser um dos melhores e mais agitados dos últimos anos.
Em toda Orla Marítima da Capital Potiguar, natalenses e turistas de todos estados do Brasil e até de outros países – que estão lotando os hotéis da cidade neste final de ano – vão poder escolher desde o mais puro rock, até o samba, passando pela MPB, pagode, brega.
Em Ponta Negra o Ano Vindouro será festejado pelas bandas Uskaravelho (rock) e Legal Demais (samba), além dos cantores Ronaldo Ferrara (MPB) e Rildo (reggae), tendo como cenário um de nossos mais belos cartões postais, o Morro do Careca. E a meia noite, uma queima de fogos, estrategicamente colocada em balsas no mar, para garantir a segurança do público, presenteará a todos com um lindo espetáculo de cores e luzes.
Já nas praias dos Artistas, Meio e Forte sobirão ao palco as bandas Axé Oba (axé) e Blitz, além de Isaque Galvão (MPB) e Nosso Grito (pagode).
Na Redinha as bandas Traz a Massa (axé), Cinzeiro de Motel e Roda de Bambas (samba), brindam o ano novo junto com os turistas e veranistas.
A grande novidade da virada, para este ano, ficará à cargo da Queima de Fogos, feita da parte superior da Ponte Newton Navarro, que será totalmente bloqueada, para o tráfego de veículos, no período das 22h do dia 31 de dezembro de 2010 até às 2 h do dia 1º de janeiro de 2011.
Interdições Parciais
A partir das 10h do dia 31 de dezembro, em função, da referida Queima de Fogos em celebração à chegada do ano novo, serão interditadas parcialmente:
·         A ponte Newton Navarro (sentido Redinha/Praia do Forte), transformando o lado oposto, em sentido duplo;
·         A Avenida Presidente Café Filho, que liga a rótula da Ladeira do Sol ao Forte dos Reis Magos.
Fonte: Prefeitura do Natal