Subscribe:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Candidatos em concurso de São Gonçalo continuam sem retorno Seleção foi suspensa há quatro meses por ordem judicial e postulantes a vagas na prefeitura não sabem quando farão provas ou se serão ressarcidos.

Os candidatos do concurso público da Prefeitura de são Gonçalo do Amarante continuam a ver navios em relação à realização das provas. O concurso foi suspenso no dia 25 de agosto deste ano e os candidatos ainda não receberam retorno por parte do poder executivo do município sobre a realização das provas.
O processo seletivo oferecia vagas para curso superior nas funções de dentista, radiologista, enfermeiro, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social, farmacêutico, educador físico.
Já para nível médio eram oferecidas vagas nas funções de técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal, técnico em saneamento, técnico em informática, oficineiro, monitor, orientador social, agente administrativo, digitador e recepcionista.
A remuneração variava de R$ 510 a R$ 5.000 e, de acordo com informações repassadas pela diretora de operações da Consultoria Técnica e Assessoria à Estados e Municípios (Acaplam), Rejane Morais, o concurso foi suspenso por ordem do juiz da 1ª Comarca de São Gonçalo, Paulo Sergio da Silva Lima, pelo fato do processo seletivo ser temporário e a Prefeitura ter que realizar um concurso público para preencher estas vagas.
“Agora o concurso depende apenas da Prefeitura de São Gonçalo, pois a empresa é responsável apenas pela organização e aplicação das provas, e ainda não recebemos nenhuma resposta do Juiz ou da Prefeitura, que deverá abrir um novo concurso ou ressarcir os valores pagos pelos candidatos”, explica a diretora.A equipe do portal de noticias Nominuto.com tentou entrar em contato com a Prefeitura de São Gonçalo, porém foi informada por um funcionário, que não se identificou, que ainda não há previsão para a abertura de um novo concurso.